Nossa Comida

BUFFET

As deliciosas receitas do Tia Zarica são servidas no sistema self-service, todos os dias.

Buffet self service do restaurante Tia ZaricaO variado buffet busca manter o equilíbrio entre o que é tradicional na comida mineira e o que é adequado para quem busca uma alimentação ‘fitness’, além de opções para vegetarianos. Tudo sempre com o toque caseiro do tempero da tia Zarica que não pesa no estômago e deixa um gostinho de quero mais!

SALADAS

Nosso buffet de frios oferece diversas opções entre folhas, legumes, frutas e saladas especiais.

Todas as folhas, frutas e legumes são higienizados com ozônio que, além de muito mais poderoso do que o cloro, age mais rápido e não deixa resíduos no produto higienizado.

Deliciosos molhos também são preparados em nossa cozinha, sempre frescos, e servidos diariamente como alternativa aos industrializados.

CARNES E GUARNIÇÕES

A parte quente também é variada, intercalando opções caseiras com legumes e verduras, pratos tradicionais da comida mineira, e outros mais trabalhados a exemplo do arroz com bacalhau ou arroz cremoso com alho porò, que variam conforme o dia da semana.  

Pratos típicos como a feijoada, o feijão tropeiro, o tutu e o frango com quiabo também intercalam o cardápio. E raridades presentes em nossa culinária como a dobradinha com feijão branco e o fígado de boi têm espaço garantido uma vez por semana no Tia Zarica.

As massas foram incorporadas ao buffet de pratos quentes e incluem, além do tradicional espaguete, empadões, tortas, tira-gostos, legumes recheados e massas sem carne.

GRELHADOS Seguido ao buffet, vem ainda o espaço dos grelhados, com tilápia e  carnes (boi e porco) passadas na hora. Todos os dias é feito o tradicional “bife do Nequinha”, com ou sem cebola, que já virou tradição no Tia Zarica. E também é oferecido o frango grelhado.
SOBREMESAS Outra atração irresistível são as sobremesas, que ganharam novo formato com a adequação à realidade pós-pandemia.

Todas as sobremesas passaram a ser embaladas e oferecidas individualmente.

O tradicional bolinho de pote ganhou mais opções de sabores. O pudim ganhou embalagem individual, assim como a torta holandesa. Permanecem os deliciosos bombons (de nozes, morango, brigadeiro, ninho com nutella e coco, além da palha italiana) e doces caseiros, feitos pela própria tia Zarica como o brigadeiro, o cajuzinho e o ele e ela.

Sem esquecer do tradicional pé de moleque, que também é cuidadosamente feito e embalado pela tia Zarica.

Os canudinhos, com ou sem canela, são outro sucesso de vendas.

 

 

 

AUTOSSERVIÇO Seguindo todos os protocolos sanitários, servimos sucos naturais ou de polpa, no sistema de autosserviço em que cada um escolhe e pega sua bebida, ganhando tempo e reduzindo o contato com o atendente. O autosserviço também agiliza o atendimento durante a semana, possibilitando ao cliente escolher e servir seu suco ou refrigerante com a quantidade de gelo e/ou limão que melhor lhe atenda.